Carrillo: Watford paga salário e eventuais prémios que viesse a receber no Benfica

Extremo vai rumar ao Watford

• Foto: Vítor Chi

André Carrillo ainda espera a oficialização da transferência do Benfica para o Watford. O extremo peruano das águias, ao que Record apurou, ainda se treinou ontem de manhã no Seixal, mas voltou a não integrar a convocatória dos encarnados, à semelhança do que acontecera na partida com o Chaves.

Os dois clubes ainda não deram o negócio como concluído, mas o futuro profissional de Carrillo, salvo contratempo, passará pela Premier League. Como o nosso jornal adiantou, o Watford, de Marco Silva, leva o extremo, de 26 anos, por um empréstimo de uma temporada. No entanto, está acordada uma opção de compra, tudo indica, de 15 milhões de euros.

O Watford assumirá o pagamento integral dos salários, inclusive de eventuais prémios que o jogador viesse a receber no Benfica. Só falta o anúncio do acordo.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.