Carter: «Ibrahimovic perguntou-me onde ficava a Austrália»

Possível reforço das águias conta história mirabolante

O título resume o contexto de um episódio que remonta a 2010, quando Carter, com apenas 16 anos, gaguejou quando conheceu o ídolo Zlatan Ibrahimovic.

"Quando estava em Itália tive a oportunidade de realizar uma semana de testes em Milanello, centro de treinos do AC Milan", contou Carter, que nem queria acreditar quando se cruzou com o internacional sueco: "Estava a treinar no meio do campo quando o Ibra passou e deixou-me de queixo caído. Ganhei coragem, abordei-o e disse-lhe que era o meu jogador favorito, mas só gaguejava. Ele sorriu, perguntou-me de onde era e quando lhe respondi questionou-me: ‘Onde fica a Austrália?’ Foi o suficiente para quebrar o gelo. Deixou-me tirar uma foto com ele e desejou-me a melhor sorte do Mundo."

Carter não se equipara à dimensão do avançado do Manchester United, mas tem uma envergadura (1,90m) à imagem do sueco e até acredita que é um jogador mais rápido.

"Também sou um ponta-de-lança forte e tenho facilidade de remate com os dois pés, mas acho que sou mais veloz do que ele", brincou Carter, sem problemas em classificar "Jonas, Bas Dost e Marega, cada um com o seu estilo muito próprio", como "os melhores jogadores em Portugal".
Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Benfica ainda acredita

Mahamadou Keita acredita que a equipa 3ª classificada tem uma palavra a dizer ainda antes de visitar no próximo sábado o líder FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas