Castigo ‘afastou’ Vieira do estádio

Optou por não acompanhar a equipa à capital do móvel

• Foto: Hugo Monteiro

Luís Filipe Vieira esteve ausente do estádio do Paços de Ferreira, onde o Benfica empatou no sábado à noite, em consequência de uma decisão tomada nesse mesmo dia, horas antes do encontro.

Novamente suspenso, depois de o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) ter indeferido o recurso dos encarnados, mantendo o castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF, o presidente dos encarnados está impedido de circular pelas zonas técnicas. Como apenas pode estar na tribuna, o dirigente optou por não acompanhar a equipa à capital do móvel.

Vieira, de 67 anos, até esteve com a equipa em estágio. Depois de ter inaugurado a Casa do Benfica nas Caldas da Rainha, na noite de sexta-feira, rumou a Gaia, pernoitando no hotel onde estavam jogadores, técnicos e restantes elementos do staff. No sábado, Vieira continuou ao lado da equipa, mas depois, sabe Record, e por estar impedido de se deslocar a áreas técnicas, decidiu não se dirigir a Paços de Ferreira, tendo a comitiva sido liderada pelo administrador da SAD, Rui Costa.

Impedido de falar, em consequência do castigo, Vieira delegou no vice-presidente Domingos Almeida Lima a missão de falar aos sócios e adeptos nas últimas duas deslocações: Castanheira do Ribatejo e Caldas da Rainha.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.