Cervi conta que Salvio o quis levar para o Boca Juniors

Interesse do clube argentino no extremo do Benfica foi há um ano

A carregar o vídeo ...
Franco Cervi: «Salvio pediu-me para que me junte ao Boca»

Na entrevista à ESPN, Cervi confirma que Salvio o desafiou a acompanhá-lo na ida para o Boca Juniors. Os dois internacionais argentinos criaram uma relação de amizade enquanto jogaram no Benfica.

"O Salvio pediu-me para ir para o Boca, quando saiu do Benfica. Estávamos muito juntos aqui no Benfica e quando ele se foi disse para eu ir também", contou.

O interesse do Boca em Cervi foi o ano passado, mas o jogador preferiu manter-se na Europa, tendo continuado no Benfica, acabando por conquistar a titularidade. Soma 26 presenças e quatro golos marcados.

O extremo das águias mostrou-se satisfeito com a época do compatriota, que soma 9 golos. "Não tenho podido falar com ele. Vou escrever-lhe, mas como tem marcado muitos golos não sei se me vai responder", brincou o benfiquista.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.