Cervi em Itália esta semana

Futuro reforço das águias vai tratar do passaporte

• Foto: Getty Images

Franco Cervi vai viajar no final desta semana para Itália, país onde irá tratar do passaporte, o que lhe permitirá ser contabilizado no Benfica como jogador comunitário. O extremo argentino, que se encontra neste momento de férias, quando aterrar em solo europeu já não regressa ao país celeste, pelo menos, até ao início dos trabalhos no clube da Luz. O reforço das águias irá manter-se em Itália até ver resolvida a questão burocrática, viajando depois para Portugal, onde se irá apresentar às ordens de Rui Vitória no início da pré-época.

Recorde-se, no entanto, que Franco Cervi integra a pré-convocatória da Argentina para os jogos olímpicos, embora a lista final ainda não seja conhecida. Contudo, será sempre o Benfica a ter a última palavra sobre a hipotética presença de Cervi na competição que terá início em agosto, já perto do começo do campeonato português. E, embora o extremo ainda não saiba se irá integrar o lote de jogadores que vão marcar presença na prova que se vai disputar no Brasil, a direção do clube ainda não tomou uma decisão sobre esse tema.

Recorde-se que, neste momento, essa é uma questão que poderá envolver vários jogadores, o que pode atrapalhar a preparação da próxima temporada. Por exemplo, Jiménez que se encontra a disputar a Copa América, já afirmou publicamente que pretende ajudar o México a revalidar o título olímpico.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.