Cervi está adaptado e já pensa na titularidade

Argentino está encantado com aventura na Luz

• Foto: Paulo Calado 

Terminado o período de adaptação ao Benfica e ao futebol europeu, Cervi está apostado em convencer Rui Vitória a dar-lhe mais minutos e, a curto prazo, a titularidade. Segundo foi possível apurar junto de uma fonte próxima do jogador, o extremo acredita que este objetivo será alcançado "em breve".

"Ele conseguiu adaptar-se bastante bem e hoje temos de falar de continuidade e não de adaptação. Se lhe derem mais minutos vai começar a render de acordo com o seu potencial", garante a Record acrescentando uma informação: "O seu objetivo é alcançar a titularidade e é possível que a consiga brevemente, mas isso não depende só dele. Os jogadores estão sempre dependentes das decisões dos treinadores pois são eles que montam as equipas, mas o Cervi acredita que é só uma questão de tempo até chegar ao onze."

O jovem já foi informado que o seu nome consta de uma lista de 60 jogadores que estão a ser observados por parte do selecionador da Argentina, Edgardo Bauza. À partida, esta situação pode abrir-lhe as portas da seleção em 2017, mas alcançar esta meta terá de começar a jogar com regularidade. "O Cervi está consciente desta realidade e, por este motivo, a sua única preocupação é jogar no Benfica", acrescenta a mesma fonte.

Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. Argentina
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas