Cervi: «Marcar é uma alegria enorme»

Considerado o homem do jogo

• Foto: Paulo Calado

Cervi começou a nova temporada da melhor maneira possível. O extremo marcou e garantiu um triunfo importante para o Benfica, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. No final do jogo, o argentino de 24 anos não conseguiu esconder a felicidade. "Marcar é uma alegria enorme a nível pessoal, mas principalmente porque ajudou a equipa. Fazer um golo no Estádio da Luz é sempre muito giro e também é sempre bom começar com um golo, porque já fazia muito tempo que não marcava", afirmou.

Quanto ao jogo, Cervi considerou que as águias foram superiores e que ainda podiam ter dilatado a vantagem. "Foi um grande jogo da nossa parte. Na primeira parte criámos algumas ocasiões, mas na segunda fomos mais dominadores e fomos à procura do golo que precisávamos. Acabou por chegar e ainda procurámos fazer mais. Acho que merecíamos, mas acabou por não acontecer", sublinhou.

Relativamente ao jogo da segunda mão, o jogador argentino não tem dúvidas de que o Fenerbahçe vai fazer tudo para dar a volta à eliminatória. "Sabemos que no estádio deles vão querer fazer tudo para que possam seguir em frente. Mas acreditamos no nosso trabalho e no nosso grupo, e vamos estar prontos para esse jogo", assinalou, desvalorizando o ambiente hostil nos estádios da Turquia: "Apenas temos de estar dependentes daquilo que fazemos dentro do campo e estar muito concentrados. O ambiente que possam criar não nos pode impedir de fazer bem o nosso trabalho."

Por Flávio Miguel Silva e Francisco Laranjeira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas