Cervi: «Todos os jogadores querem jogar mais»

Argentino diz que tem de trabalhar para voltar a ser titular

Na véspera de mais uma participação na International Champions Cup, Franco Cervi acredita que o Benfica está a trabalhar bem para fazer um bom jogo frente ao Chivas. O extremo referiu que trabalha com um "grande grupo".

"Acho que temos grandes expectativas. Estamos a trabalhar muito bem e vai ser um jogo difícil. Temos feito um bom trabalho e esperamos fazer um grande jogo. É um orgulho estar num torneio assim. É muito importante para um clube como o Benfica. Agora é aproveitar. A pré-época é de muito trabalho e estamos também a conhecer os novos jogadores. A verdade é que temos um grande grupo e estamos a trabalhar muito bem", disse.

O argentino tem perdido espaço no onze do Benfica desde a chegada de Bruno Lage, referindo que só o vai recuperar com muito trabalho. Cervi elogia a qualidade da concorrência para as alas.

"Penso que tenho de continuar a trabalhar. Treinando da melhor forma posso ganhar um lugar em campo. É esse o meu objetivo. Todos os jogadores querem jogar mais. Por isso tenho de trabalhar, tenho de mostrar. É o meu objetivo. Desde que cheguei que houve sempre jogadores de muita qualidade. Este ano não mudou. Sabemos a importância dos jogadores que chegaram e a qualidade que têm. Aqui há sempre muita qualidade", referiu.

O Benfica parte para a época no papel de detentor do título, mas Cervi não acredita que isso dê vantagem às águias. O argentino refere que a equipa pretende ser ainda melhor.

"Acho que acabámos a época em grande, sendo campeões. Desfrutámos muito e agora há que pensar nesta época. Vêm aí coisas importantes e queremos melhorar em tudo. Favoritos? Não. Começamos em igualdade de circunstâncias. O tempo o dirá. Vamos trabalhar muito para terminar como no último ano", continuou.

Em relação aos reforços, Cervi ressalva que se estão a adaptar bem, dizendo que o Benfica está a formar um grande plantel.

"Penso no Benfica e no grande plantel que estamos a formar. Com o trabalho que estamos a desenvolver e as ideias do mister será importante. Há que trabalhar em cima disso.  Reforços reagiram bem. Estão a trabalhar muito bem, são de grande qualidade e acho que vão gostar muito do Benfica", concluiu.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas