Cillessen só fala do Benfica após a final

Guardião do Barcelona confirma interesse dos encarnados, mas adiou resposta ao convite

• Foto: Movenotícias

O holandês Jasper Cillessen, guardião de 30 anos que faz parte dos quadros do Barcelona e tem sido veiculado como um alvo do Benfica para a próxima época, confirmou o interesse dos encarnados nos seus serviços, mas adiou qualquer decisão para depois do jogo frente a Portugal.

"Quando deixei Barcelona, soube do interesse do Benfica, mas estou focado na seleção da Holanda porque podemos ganhar um troféu", esclareceu o guarda-redes, garantindo que só vai revelar a sua decisão "depois da final da Liga das Nações": "Foi muito difícil ultrapassar a Inglaterra, mas estamos focados em vencer e só depois do jogo frente a Portugal é que vou de férias e tomarei uma decisão sobre o meu futuro."

Dier passa a Bernardo

Sob outra perspetiva, quando convidado a comentar a qualidade do benfiquista João Félix e do sportinguista Bruno Fernandes e a possibilidade de ambos poderem rumar a Inglaterra, o internacional inglês Eric Dier elogiou os portugueses, mas endereçou conselhos para Bernardo Silva. "Continuo a acompanhar o campeonato português sempre que posso, mas o Bernardo é a melhor pessoa para falar sobre as dificuldades da prova e como se adaptou. Será ótimo se forem para Inglaterra, mas é muito difícil jogar lá, porque o nível dos jogadores é muito elevado, há muitos jogos e sempre muito intensos", resumiu o inglês que representou o Sporting durante nove épocas.

Por André Gonçalves e António Mendes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.