Corchia não esquece o Benfica: «Conquistar o título com aquele clube incrível...»

Lateral francês lamentou as lesões de águia ao peito

• Foto: Miguel Barreira

Sébastian Corchia recordou a Record os tempos passados ao serviço do Benfica em que lamentou o facto de se ter lesionado para que não tivesse a mesma preponderância no plantel dos encarnados.

"Pessoalmente, tive muito azar no Benfica com duas lesões e não joguei tantos jogos como esperava. Mas o futebol era fantástico, e conquistar o título nacional com este aquele clube incrível foi uma experiência para a vida. Teria adorado dar ainda mais à equipa do que pude, mas ainda desfruto das memórias que tenho dos jogos, do Benfica, dos companheiros de equipa, do país, do povo e do campeonato e com verdadeira alegria", vincou o lateral-direito agora ao serviço do Nantes.

O internacional francês, de 30 anos, cumpriu oito jogos oficiais de águia ao peito em 2018/19 e sagrou-se campeão nacional pelo Benfica numa época que esteve na Luz emprestado pelo Sevilha.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.