Darwin bisou e destacou Rafa: «Ajudou-me a arranjar mais espaços e a correr em frente»

Avançado uruguaio destaca melhorias registadas na segunda parte

• Foto: Lusa
Darwin Núñez bisou na goleada do Benfica nos Açores, sobre o Santa Clara, por 5-0. À Sport TV, o avançado destacou a mudança de chip na segunda parte - período em que os encarnados fizeram quatro golos - e a entrada de Rafa, que pessoalmente foi de uma grande ajuda para o uruguaio.

Análise ao jogo

"Muito feliz pelo jogo que fizemos. Na 1ª parte não jogámos tão bem, há que ser auto-crítico também. Na 2.ª parte mudámos o chip e fizemos uma grande segunda parte."

Chip mudou por alguma razão?

Grande passe de Everton e Darwin a aumentar a vantagem do Benfica nos Açores
"Quem está de fora, quando entra tem de entrar para fazer o melhor. A entrada do Rafa ajudou-nos porque ele é um jogador muito rápido e hábil. A mim, acho que me ajudou a arranjar mais espaços e correr em frente, isso é o meu ponto forte. Rafa é muito rápido, consegue colocar bem a bola à entrada da defesa. Foi muito boa a entrada do Rafa."

Como está? Apto? Sente-se a 100?

"Foram semanas muito difíceis mas estou aqui. Estou feliz por estar integrado com os meus companheiros. Isso é o mais importante. É continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo."

Darwin bisou no Santa Clara-Benfica com golo 'às duas tabelas'
Expectativas para Kiev

"Vamos descansar todos os dias que temos para o fazer e depois treinar e ver como vamos jogar lá. Temos de ir defender a camisola do Benfica. Não vai ser fácil para nós mas para o Dinamo Kiev também não."
Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas