Darwin na apresentação pelo Benfica: «Gostaria que Cavani estivesse aqui»

Mais recente reforço das águias falou sobre o compatriota e ainda sobre Jorge Jesus

A carregar o vídeo ...
Darwin sobre Jorge Jesus: «Não o conheço muito bem, mas sei que ganhou vários títulos no Flamengo»
Momentos após Rui Costa esclarecer que a contratação de Darwin Núñez em nada tinha a ver com a não transferência de Edinson Cavani, foi a vez do mais recente reforço das águias insurgir-se sobre o antigo avançado do Paris Saint-Germain e alvo do Benfica para o ataque da equipa, afirmando que o compatriota seria "uma peça importante" para o projeto do clube.

"Gostaria que Cavani estivesse aqui, seria uma peça importante mas não conseguiram. Estou aqui para jogar e dar o melhor de mim", começou por referir o jovem avançado uruguaio, em declarações aos jornalistas presentes na cerimónia. 

Questionado sobre Jorge Jesus, Darwin Núñez afirmou ainda não conhecer o seu novo treinador, colocando-se "à disposição para aprender" com o timoneiro das águias.  "O treinador do Benfica [Jorge Jesus] tem história no Flamengo, não conheço muito dele mas sei que ganhou muitos títulos no Flamengo. Agora está aqui, estou à sua disposição para aprender e escutá-lo. O Benfica é um clube grande na Europa, ainda não tive oportunidade de falar com o mister mas amanhã falarei. Se ele me der confiança, tenho de a devolver", apontou.
Por Record
6
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas