Dawidowicz regressa

Mas deve ser cedido... outra vez

• Foto: Getty Images

Emprestado ao Palermo na última temporada, Pawel Dawidowicz deverá regressar à Luz este verão, ainda que a saída seja mesmo o cenário mais provável. O emblema italiano falhou a promoção à Serie A e, por isso, não poderá investir em força no mercado de transferências.

O médio internacional polaco, recorde-se, foi cedido com uma opção de compra de 3,5 milhões de euros, valor que o Palermo não está disposto a oferecer. Para o jogador, a possibilidade de voltar a jogar na segunda divisão italiana também não agrada, ainda mais numa altura em que se tenta afirmar também na seleção da Polónia – falhou o Mundial’2016 mas chegou a integrar os pré-convocados do selecionador Adam Nawalka.

Certo é que o futuro de Dawidowicz não deverá passar pelo Benfica, uma vez que não entra nas contas de Rui Vitória. Contratado ao Lechia Gdansk em 2014/15, ainda com Jorge Jesus ao leme dos encarnados, o médio ficou-se pela equipa B, tal como na época seguinte. Foi emprestado a Bochum e Palermo e volta agora a estar na porta de saída.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas