Delegação do Barcelona em Lisboa para negociar Nélson Semedo

Imprensa espanhola dá conta de viagem à capital portuguesa

• Foto: Fernando Ferreira

A imprensa espanhola dá esta quinta-feira conta de mais um episódio demonstrativo do interesse do Barcelona em Nélson Semedo. Segundo a RAC1, uma delegação do clube catalão viajou hoje para Portugal para negociar a transferência do lateral do Benfica. O jogador português é a principal alternativa blaugrana depois de falharem as negociações com Héctor Bellerín, do Arsenal.

O Barcelona (que já na última temporada jogou com Sergi Roberto adaptado ao lado direito da defesa, ele que é um médio de origem) está no mercado em busca de um defesa direito e Nélson Semedo é bem visto pelos responsáveis do clube catalão para reforçar a equipa onde já milita o português André Gomes.

Recorde-se que Nélson Semedo foi um dos indiscutíveis do Benfica na última temporada, fazendo praticamente todos os jogos. Também foi chamado para a Taça das Confederações por Fernando Santos (foi suplente de Cédric), acabando por ajudar a Seleção Nacional a terminar a prova no terceiro lugar.

58
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.