Deportivo aguarda decisão por Sidnei

Para saber se mantém o central nos quadros

• Foto: Getty Images

O Deportivo Corunha aguarda uma decisão para saber se mantém Sidnei nos seus quadros. O defesa-central brasileiro é pretendido pelo Valencia, orientado por Pako Ayestaran, ex-adjunto de Quique Flores no Benfica.

De acordo com o ‘Superdeporte’, jornal de Valência, o clube ché já iniciou conversações com Gestifute, de Jorge Mendes, e Benfica, entidades que detêm alta percentagem dos direitos económicos de Sidnei, de 26 anos e por quem o Benfica desembolsou, em duas parcelas, 7 milhões de euros.

"Há muitas notícias sobre Sidnei, mas não temos conhecimento de nada. No entanto, é verdade que não temos a totalidade do passe. Queremos manter o jogador. Estamos a recuperar e desejamos segurar os melhores jogadores", assinalou, a Record, Richard Barral, diretor desportivo do emblema galego.

As pretensões dos dirigentes do Depor, clube que está na posse de pequena parcela dos direitos económicos do futebolista, podem, no entanto, não se concretizar, se Benfica e Gestifute entenderem transferir o jogador.

Barral lembrou que o central tem uma cláusula de rescisão, valor que se escusou a revelar, mas, em junho, explicou que este caso está nas mãos de Benfica e Gestifute. Ao Depor resta a consolação de fazer um encaixe financeiro.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas