Dínamo confirma 250 mil contos por Sokota

VALOR DA TRANSFERÊNCIA

Zagreb - Marijan Vlak, director desportivo do Dínamo de Zagreb, confirmou que o passe internacional de Tomo Sokota custou ao Benfica uma verba a rondar os 250 mil contos. Este valor, em marcos alemães, será pago, de imediato, pelos encarnados.
Em relação às luvas que o jogador irá receber, existem, no entanto, teses contraditórias.

“O Benfica vai pagar-nos 250 mil contos de imediato e, depois disso, terá de desembolsar outros 250 mil contos para o jogador. Não sei quando liquidará essa verba. Será algo a combinar com o próprio Tomo Sokota”, precisou Vlak.

Instado a pronunciar-se sobre esse assunto, que a imprensa croata de ontem já dava conta, o avançado foi parco em comentários. “Dizem que vou receber esse dinheiro? A informação é errada...”

Saída lamentada pela Imprensa

A generalidade dos jornais croatas lamentou terça-feira a saída de Tomo Sokota para o Benfica. “Dínamo perde o melhor marcador”, refere o Vecerbjilist, que cita o jogador. “Zagreb é a minha cidade e estou triste pela partida. Mas vou dar um novo impulso à minha carreira num dos melhores clubes da Europa.”

Este jornal transcreve, por outro lado, declarações do director-geral Velimir Zajec, que, no dia da assinatura do contrato entre Sokota e o Benfica, não dava a transferência por concluída. “Não lhe disse que podia rubricar o contrato”, salientou o dirigente.

O Jutarnjilist, outra publicação de grande tiragem na Croácia, refere, por seu turno, que Sokota se transferiu para “o mais famoso clube português” e faz um historial dos últimos anos do Benfica, sublinhando o sexto lugar no último Campeonato.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas