Diogo Gonçalves: «Lateral-direito? Jogo onde a equipa precisar»

Jogador do Benfica garante que a derrota no Bessa já está esquecida

Diogo Gonçalves espera um jogo complicado para o Benfica na receção ao Rangers, desta quinta-feira, na 3ª jornada da Liga Europa.

"Espero um jogo muito competitivo. Ainda não conhecemos bem o adversário, mas esperamos um jogo muito competitivo. Uma equipa que está a voltar aos bons velhos tempos e que ainda não perdeu nesta época. Mas esperamos uma vitória", garantiu, em conferência de imprensa.

O jogador português assegura que a derrota no Bessa já está esquecida.

"Acima de tudo, somos profissionais e temos de saber conviver com as derrotas. Analisámos o que não tivemos tão bem. Temos de ser fortes mentalmente e estar preparados para vencer o jogo", sublinhou.

Extremo de formação, Diogo Gonçalves tem sido colocado a jogar a lateral no Benfica por Jorge Jesus, mas o jogador garante que joga onde o treinador quiser.

"É uma posição que já conhecia. Já tinha jogado a lateral na seleção e também no Famalicão. Acima de tudo, estou a aprender o máximo possível com o mister, a tentar assimilar os processos defensivos e ofensivos e ajudar no que a equipa precisar. Quer seja a extremo, ou a lateral, estou pronto para ajudar. É um orgulho enorme representar o Benfica. Já tinha jogado na Liga dos Campeões pelo Benfica há três anos. Sempre que entramos em campo com esta camisola temos de dar tudo de nós", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas