Diogo Gonçalves renova com o Benfica: «É um sentimento de que o trabalho foi bem feito»

Extremo português assinou com as águias um contrato válido até 2025

O Benfica oficializou, este domingo, a renovação de contrato de Diogo Gonçalves. O extremo português, que na última temporada esteve emprestado ao Famalicão, regressa esta época ao clube onde foi formado e estende o seu vínculo até 2025.

Em declarações ao sítio oficial das águias, Diogo Gonçalves destacou o período que passou fora do clube como "dois anos de crescimento", afirmando ainda que está pronto para "agarrar a oportunidade" e discutir um lugar no onze de Jorge Jesus.

"É um sentimento de orgulho e de que o trabalho foi bem feito. Estive dois anos fora, foram dois anos de crescimento. Estou pronto para trabalhar e, se o mister entender, agarrar a oportunidade. Foram dois anos muito importantes para mim. Um não correu tão bem em termos futebolísticos, mas foram dois anos de crescimento, dois anos que levo para sempre e regresso à casa-mãe. Estou muito feliz", começou por dizer o extremo português, sem esquecer a passagem pelo Famalicão. "Foi um ano de muito trabalho. As coisas correram-me bem e à equipa. Foi um clube que me ajudou muito, o treinador [João Pedro Sousa] também. Vou levar o Famalicão para sempre comigo."

Conquistar títulos é o principal objetivo

"Os objetivos passam por trabalhar no dia a dia, com os meus colegas, aprender ao máximo com o mister e ajudar o Benfica a conquistar os seus objetivos."

Mensagem para os benfiquistas

"Acima de tudo, peço que os Benfiquistas estejam todos unidos, com o plantel, com a massa associativa junta. Se isso acontecer, podemos conquistar tudo", concluiu.

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.