Diretor desportivo do Partizan confirma Saponjic na Luz

Avançado pode permanecer na Sérvia até final da época

• Foto: Getty Images

O diretor-desportivo do Partizan, Ivica Iliev, confirmou este domingo que Ivan Saponjic vai ser jogador do Benfica, no mínimo, já a partir da próxima temporada por uma verba a rondar os 1,5 milhões de euros. O interesse no jovem avançado, de 18 anos, já havia sido adiantado por Record.

"O negócio está feito. Saponjic queria ir para um grande clube, onde poderia continuar o seu desenvolvimento. Nós estamos satisfeitos e ele também, e há uma possibilidade que permaneça connosco até o final da temporada, por empréstimo, mas isso será discutido nos próximos dias quando completarmos todas as formalidades", referiu Iliev.

Segundo o site mondo.rs, o clube sérvio terá abdicado de ficar com parte do passe do futebolista pela possibilidade de receber o dinheiro da transferência de forma antecipada.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.