Dois na porta de saída

Além de Salvio, Guedes ou Carrillo podem sair

• Foto: Ricardo Nascimento

A venda de Salvio é um dos grandes objetivos da SAD benfiquista até ao fecho do mercado, mas este não é o único extremo que pode abandonar o plantel das águias até ao final de agosto. O excesso de jogadores à disposição de Rui Vitória para a posição devem levar, pelo menos, mais um elemento do plantel a juntar-se ao argentino e a abandonar a Luz.

Nesse sentido, Gonçalo Guedes e Carrillo estão na linha da frente, não por causa da qualidade dos jogadores, mas porque podem garantir interessantes encaixes financeiros aos cofres da Luz. O talento dos jogadores agrada à equipa técnica, mas os próprios pretendem atuar com regularidade, o que não se adivinhará fácil, caso continuem no clube.

Pérolas escondidas

O jovem de 19 anos foi formado no clube e é visto como um dos ativos mais interessantes oriundos do Seixal, mas o Benfica não se opõe à saída se forem apresentados valores interessantes. Está no radar de Arsenal e Manchester United.

Com uma oferta tão extensa de jogadores e sabendo que, dificilmente, seria opção como extremo, Rui Vitória até já trabalhou Guedes como segundo avançado durante a pré-época, posição que, normalmente, fica à responsabilidade de Jonas. Caso se mantenha no plantel das águias, deverá ser aposta nesse lugar.

Já Carrillo, de 25 anos, chegou ao Benfica a custo zero, depois do diferendo do peruano com o Sporting, na última época, estando vários meses afastado de competição. No entanto, a qualidade demonstrada em Alvalade leva a que seja um jogador ao qual vários clubes estão atentos.

Por Filipe Pedras e Valter Marques
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas