Dylan reforça baliza dos sub-23

Representava o Belenenses

Dylan Silva vai, ao que tudo indica, assinar contrato com o Benfica, sendo que o destino do jovem guarda-redes, de apenas 19 anos, deverá passar pela baliza da nova equipa sub-23 dos encarnados, apurou Record.

Na próxima época, o emblema da Luz estará representado neste escalão, na nova competição dos quadros da Federação Portuguesa de Futebol, sendo que, por esta altura, os responsáveis encarnados ainda estudam quais as melhores soluções para cada posição. Nesse sentido, o guarda-redes que representou o Belenenses nas duas últimas épocas surge como nome quase certo para a baliza. Antes, refira-se, Dylan havia passado pelos escalões de formação de Bragadense, Sporting e Loures. Segundo apurámos, o acordo está perto de ser oficializado, sendo que o jovem futebolista já deverá apresentar-se na Luz para o arranque dos trabalhos de pré-temporada.

A equipa de sub-23 dos encarnados, recorde-se, vai ser orientada por João Tralhão, que levou os juniores à conquista do título nacional, há cerca de um mês. Dylan pode ser, para já, o primeiro reforço.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas