«Pedrinho sai triste»: empresário diz que negócio com o Shakhtar "está praticamente fechado"

Will Dantas explica que o jogador esperava ter mais oportunidades no Benfica

Will Dantas, empresário de Pedrinho, confirmou em declarações à Antena 1 que o médio ofensivo brasileiro está mesmo a caminho do Shakhtar Donetsk. O agente explica ainda que o jogador esrtá triste por não ter tido a oportunidade de jogar mais com a camisola do Benfica.

"É verdade, está praticamente fechado. Tínhamos outras propostas, que analisámos, mas já chegámos a um denominador comum com o Shakhtar. Acredito que esteja bem encaminhado", começou por explicar. 

Pedrinho quer jogar mais. "Um jogador gosta de jogar, o treinador do Shakhtar adora-o. Não era bem o que eu queria. Queria que ele tivesse jogado mais, que os adeptos tivessem comprovado aquilo que eu sempre disse dele, mas infelizmente, devido à pandemia, não pôde ser assim. Infelizmente por um lado e felizmente por outro, quem vai vai ver o Pedrinho daqui para a frente serão os adeptos do Shakhtar", acrescentou Will Dantas.

O agente conta depois qual é o estado de espírito do brasileiro. "Ele sai um pouco dececionado e triste por não ter demonstrado o que sabe, mas só temos de agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira, que é uma pessoa muito profissional e muito clara. Também fico triste, mas a vida segue."

Sobre os contornos do negócio, o empresário explica que Pedrinho "sai em definitivo". "Não posso falar sobre valores, não tenho autorização. Se se concretizar, o Benfica poderá falar sobre isso. Acredito que tudo possa estar resolvido dentro de pouco tempo."

A finalizar falou em "empecilhos". "Nesta vida nada se esconde. Estou chateado e triste com esta situação, porque o que tínhamos em mente era que ele jogasse bem, que demonstrasse o seu potencial, mas na vida nem sempre é como queremos, há empecilhos pelo meio..."
Por Record
123
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas