Empresário de Rui Vitória garante que o treinador não tem o lugar em risco na Luz

Mohamed Afzal diz que o técnico "tem a confiança de quem tem de ter"

Mohamed Afzal, empresário de Rui Vitória, assegura que o treinador do Benfica não tem o lugar em risco. Em declarações à Antena 1 o agente FIFA recorda que os técnicos estão sempre dependentes dos resultados, mas afiança que não tem nenhum indicador de que os encarnados pretendam prescindir dos serviços do seu agenciado.

"O Benfica está bem, tem-se visto desde a pré-época pela quantidade e pela responsabilidade dos jogos que fez, que passou na perfeição. Melhor não podia estar. Está tudo normal", referiu o empresário, quando confrontado com as declarações de António Carraça, que disse que a ligação de Rui Vitória ao Benfica deverá terminar em 2020, quando acabar o contrato. "Só se o António Carraça tem alguns elementos, algum poder que nós não temos..."

"A minha opinião é que o futebol é feito de momentos e de resultados. Ninguém sabe se o Rui vai continuar, em princípio é isso, pode prolongar, mas está sempre dependente de resultados. A minha relação com ele é mais do que profissional e eu sou uma pessoa suspeita. Ele é uma pessoa com competência e, acima de tudo, um ser humano fantástico", frisa, prosseguindo: "Sabemos que no futebol as pessoas nunca estão satisfeitas, mas o Rui tem o apoio de quem tem de ter e tem correspondido, tanto no seu comportamento e na forma de estar, como nas funções que tem desempenhado."

Quando inquirido se Vitória se sente desgastado, Mohamed Afzal garantiu que "isso não existe". "É nas adversidades que se vê o caráter da pessoa e já se viu isso. A avaliação do treinador é feita muito pelos resultados", referiu. "Ele é um treinador que tem muito boa cotação lá fora."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas