Empresário de Samaris: «A prioridade é ficar no Benfica, um clube que aprendeu a amar»

Yiannis Emmanouilidis aguarda que os encarnados se pronunciem relativamente ao futuro do grego

Yiannis Emmanouilidis, empresário de Samaris, contou a Record que o jogador grego não quer deixar o Benfica. O médio, que assumiu um papel mais preponderante na equipa encarnada desde que Bruno Lage passou a desempenhar as funções de treinador, está recetivo a uma proposta de renovação por parte do clube da Luz.

"Não faço comentários sobre rumores relativos ao futuro do Andreas. Ele está focado em ajudar o Benfica, como de resto estava quando não jogava tanto ou quando era deixado de fora da equipa que ia à Liga dos Campeões. A atitude dele nunca mudou, era sempre um dos primeiros a chegar ao Seixal e um dos últimos a sair", constatou o agente.

"A prioridade dele é a mesma: ficar no Benfica, um clube que aprendeu a amar, nos bons e nos maus momentos. Agora, cabe ao Benfica dizer quais são os seus planos relativamente ao Andreas", finalizou Yiannis Emmanouilidis.


Entretanto, nas redes sociais, já há um movimento de adeptos a pedir a renovação de contrato do jogador, utilizando a hashtag renovasamaris.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.