Empresário de Jonas confirma abordagem do Barcelona

Consulta sucedeu no final da temporada passada

• Foto:  Luís Vieira

O jornal 'Sport' colocou, na sexta-feira, o nome do avançado benfiquista Jonas como possível alvo do Barcelona e este sábado, em declarações ao portal Globoesporte, o empresário e irmão do avançado do Benfica confirmou ter sido abordado por alguém ligado ao clube catalão. Contudo, para lá de referir que não surgiu mais nenhuma informação sobre esse tema, Tiago Gonçalves deixa claro que, para o seu irmão sair, teria de ser algo também bom para os encarnados.

"Uma pessoa ligada ao Barcelona fez-nos uma consulta no fim da temporada passada a respeito da situação do Jonas. Ficamos lisonjeados, claro, porque é um reconhecimento da temporada espetacular que o Jonas teve. Quando um clube se interessa por um jogador, tem de ser rápido, porque uma negociação precisa de tempo para tomar corpo. Como não houve mais contacto, acho difícil", considerou.

De resto, Tiago Gonçalves aproveita para revelar que Jonas se sente muito bem em Lisboa. "É importante deixar claro que o Jonas está muito feliz, à vontade e é respeitado no Benfica. Isso [abordagens] são uma coroação externa pelo que ele fez em Lisboa. Mas, para sair, teria que ser uma coisa que deixasse tanto o Jonas quanto o Benfica contentes", frisou.

Por Fábio Lima
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas