Encarnados dominam preferências em Angola

QUANTO AO INQUÉRITO SOBRE CLUBE ESTRANGEIRO PREFERIDO

O Benfica é o clube estrangeiro de futebol com mais adeptos em Luanda, batendo largamente FC Porto, Sporting e Barcelona, segundo revela um estudo hoje divulgado pelo Jornal de Angola.

O Benfica lidera a lista de preferências entre os clubes estrangeiros, com 38,1 por cento, seguido de muito longe pelo FC Porto (9,9 por cento), Sporting (7,7), Barcelona (7,2) e Real Madrid (3,7). A lista inclui ainda o Manchester United (2,2), o Chelsea (2,1) e o Arsenal (0,6).

O Benfica também lidera na lista de preferências por sexos, sendo o clube eleito por 41,8 por cento dos homens e por 34,7 por cento das mulheres inquiridas neste estudo.

Relativamente aos principais clubes de futebol da capital angolana, o Petro de Luanda, com 38,3 por cento, e o Primeiro de Agosto, com 35,6 por cento, são os que têm mais adeptos.
O ASA, treinado pelo português Bernardino Pedroto, surge na terceira posição, apenas com 4,1 por cento das preferências dos adeptos de Luanda.

O estudo foi realizado pela AUDIT (Sociedade de Ensino, Formação e Marketing), envolvendo 1.000 entrevistas directas e pessoais na residência dos inquiridos, todos residentes em Luanda.

49
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas