Everton: «É chegar lá, desfrutar do jogo e dar o nosso melhor»

Extremo brasileiro faz a antevisão da 2.ª mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões

• Foto: Vítor Chi
O Benfica volta a defrontar amanhã o Liverpool, em jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (20 horas). Esta terça-feira, em conferência de imprensa, Everton não escondeu a ambição para o encontro em Anfield.

Ausência de Rafa. Como lidam com a ausência de um jogador perto de um encontro tão importante?

"Sabemos da importância que ele tem na equipa, mas acreditamos que o jogador que o mister escolher para o substituir vai estar à altura".

Everton tem sido dos mais utilizados esta época. Sente-se mais confortável em que sistema?

"Para mim é indiferente, jogadores do meu nível têm de se adequar a qualquer formação. Qualquer esquema que o míster me colocar, vou dar o meu melhor para me adaptar ao nível da equipa e me adaptar".

Olhando para o jogo da 1.ª mão, a nível individual que dificuldades encontrou?

"Tenho procurado estudar o adversário. É preciso estudar, analisar, ver as qualidades do Alexander Arnold, do próprio Konaté, tenho procurado ver onde eles têm dificuldades, pontos fracos que eu possa explorar. Espero estar numa noite feliz para dar uma alegria aos nossos adeptos".

Jogar num estádio mítico como Anfield, como é que a equipa lida?

"É um orgulho. Todos os jogadores que jogam numa equipa como o Benfica têm de estar preparados para este tipo de jogos. É uma equipa com história europeia, almejamos sempre este tipo de jogo. Vamos concentrados, preparados, é um jogo que todos querem jogar. É chegar lá, desfrutar do jogo e dar o nosso melhor para sairmos com um resultado positivo".
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas