Factos e números do Benfica-Arouca

• Foto: Miguel Barreira

Madrugador Pizzi marcou, aos 3’, o golo mais rápido do Benfica na Liga NOS 15/16. Em termos de época, o mais veloz dos encarnados a finalizar foi Gaitán, ao minuto 2, frente ao Galatasaray, na Turquia (2-1).

Pizzi Ao marcar ontem, Pizzi chegou aos 6 golos na Liga NOS. Esta já era a sua melhor época na prova pelo Benfica. mas o médio está agora só a um golo de igualar a sua melhor marca na Liga portuguesa: 7 golos, pelo P. Ferreira, em 2008/09.

Português Pizzi conseguiu outro registo curioso: desde a época 2008/09 que nenhum jogador português marcava tantos golos pelo Benfica na Liga. O último fora Nuno Gomes, que terminou com sete.

Suplente Gaitán voltou a jogar após afastamento por lesão. O argentino começou o jogo no banco, situação que não vivia desde outubro de 2014, num jogo com o Rio Ave.

Três seguidos Mitroglou voltou a marcar na Luz, não o conseguia desde setembro, e já festeja há três jogos consecutivos na Liga NOS.

Igual O Arouca apresentou -se na Luz precisamente com o mesmo onze que bateu o Benfica (1-0) na 1.ª volta. Desta vez sem sucesso.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.