Factos e números do Benfica-Estoril

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Vitor Chi 

Penálti a favor O árbitro Hugo Miguel assinalou ontem o sexto penálti para as águias esta temporada na Liga. E em seis tentativas, os especialistas da Luz não tremeram e têm 100% de eficácia. No que toca ao Estoril, foi o quinto penálti assinalado contra em 2016/17.

Disciplina A equipa de Rui Vitória mantém uma gestão disciplinar exemplar. Atualmente com cinco jogadores em perigo de exclusão, Ederson, Luisão, Pizzi e Carrillo cumpriram mais uma jornada sem ‘problemas’ disciplinares. Samaris não foi opção para o técnico...

Seca O desafio da próxima jornada, frente ao Rio Ave, é teste de fogo para Mitroglou. Sem marcar há três jogos, e em branco ontem na Luz, o grego pode igualar a maior seca de golos na Liga esta temporada, que registou entre a 11ª e 14ª rondas.

Segundo desaire Pedro Emanuel somou ontem a sua segunda derrota desde que assumiu o comando técnico do Estoril. Desde a estreia, na 25.ª jornada do campeonato, no empate (3-3) frente ao V. Guimarães, até ao confronto na Luz, o técnico somou três vitórias e três empates, em oito partidas disputadas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas