Factos e números do Real-Benfica

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Paulo Calado 
Regresso 1. O Benfica apurou-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal, o que não acontecia desde 2013/14, época em que venceu a prova pela última vez. Em 2014/15 ficou-se pelos ‘oitavos’ (afastado pelo Sp. Braga) e em 2015/16 saiu à 4.ª eliminatória (perdeu com o Sporting).

Regresso 2. Desde que apontou o golo do empate frente ao FC Porto que Lisandro López nunca mais tinha jogado. Ontem voltou à competição, depois desse jogo do campeonato no Dragão, realizado no dia 6 de novembro.
REGRESSO 3 O central Jardel fez ontem apenas o seu segundo jogo da época. Voltou depois de ter atuado em setembro, na 1.ª jornada da Liga, frente ao Arouca.

Estreia. Aos 19 anos, o defesa Yuri Ribeiro fez o seu primeiro jogo pela equipa principal do Benfica. É o sexto jovem lançado por Rui Vitória, depois de Victor Andrade, Renato Sanches, Jovic, André Horta e José Gomes.

Forte. O Real tem sido uma equipa constante e já não perdia um jogo desde agosto, quando foi surpreendido em casa pelo Loures (1-2) no Campeonato de Portugal. Seguiram-se 15 jogos com 14 vitórias e apenas um empate.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Zivkovic ficou a ver mal

Extremo contou, no julgamento dos No Name Boys, que foi atingido por estilhaços no olho direito, após o apedrejamento

Notícias

Notícias Mais Vistas