«Falhámos muitos passes e já somos useiros e vezeiros em falhar golos»

Universo benfiquista aplaude prestação da equipa na 1.ª jornada mas há quem fale numa exibição que não "encheu o olho"

• Foto: Lusa
O Benfica arranca a Liga Bwin 2022/23 com uma goleada, por 4-0, sobre o Arouca, num jogo que controlou na maior parte do tempo. Rafa esteve em destaque ao bisar (42' e 87'). Gilberto inaugurou o marcador aos 8 minutos e Enzo Fernández fixou o resultado ao intervalo em 3-0, aos 45'+6, já depois de Mateus Quaresma ter sido expulso, com vermelho direto, aos 45'+1. Os encarnados somam assim os primeiros três pontos da temporada na Liga Bwin e Record foi ouvir adeptos ilustres dos encarnados a propósito do encontro.

"O Benfica tornou o jogo mais fácil pela forma como entrou, com os jogadores a revelarem muita confiança e fazendo pressão em todo o campo. O resultado apareceu naturalmente. O Arouca depois baixou as linhas e o Benfica controlou como quis."
Gaspar Ramos ex-dirigente

"O Benfica ganhou sem discussão, mas também sem fazer uma exibição de encher o olho. Falhámos muitos passes e já somos useiros e vezeiros em falhar golos. Houve atenção ao esforço dos jogadores, pois tivemos jogo terça e haverá outro daqui a quatro dias."
José Manuel Capristano ex-dirigente

"Os laterais estiveram muito bem e foram fundamentais. A grande transformação do Benfica é no meio-campo, com dois jogadores que se complementam muito bem: Florentino como 6 e Enzo que, além de ser rápido, tem visão de jogo fantástica."
Camilo Lourenço analista financeiro

Por Record
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Kovacevic é desejo antigo de Schmidt

Após saber que vinha para o Benfica, alemão pediu ao guarda-redes para aguardar sem assinar por ninguém pois pretendia contar com ele no próximo desafio profissional

Notícias

Notícias Mais Vistas