Fariña a um passo do futebol chileno

Médio está cedido pelas águias ao Rayo Vallecano

• Foto: Luís Manuel Neves

Cedido pelo Benfica até final da temporada ao Rayo Vallecano, o argentino Luis Fariña poderá interromper a sua passagem pelo futebol espanhol para regressar à América do Sul, mas neste caso para o Chile. De acordo com a imprensa daquele país, o criativo das águias está em negociações avançadas com a Universidad de Chile, uma situação que o próprio confirmou ao jornal "AS".

"O que sei é que estão interessados e que houve conversações com o Benfica para que o empréstimo se possa concretizar", explicou o argentino, de 24 anos, que admite o interesse em jogar naquele clube: "La U é um grande e gostava de ter desafios importantes pela frente. Seria um bom clube para voltar a crescer depois de jogar muito pouco nestes seis meses no Rayo Vallecano. Necessito jogar e creio que La U é um clube muito bom para o fazer".

"Esta semana tem de haver novidades, sejam positivas ou negativas. Falei com o meu agente e disse-me que estão em negociações com o Benfica e que está tudo muito perto, mas há que ser paciente e esperar para ver o que sucede", acrescentou.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas