Fejsa ficou em tratamento

Inicialmente estava convocado para o jogo da Sérvia

• Foto: MoveNoticias

Fejsa, inicialmente, foi convocado para o jogo que a Sérvia vai realizar frente à Geórgia, referente à qualificação para o Mundial, mas acabou por ser dispensado por motivos físicos. O médio, de 28 anos, até foi dispensado da viagem a Belgrado, onde deveria ser avaliado pelo corpo clínico da federação sérvia, uma deslocação que não teria quaisquer efeitos práticos, e só poderia retardar o processo de reabilitação.

Segundo informação avançada pelo departamento de comunicação das águias, o futebolista está a recuperar de uma entorse na tibiotársica esquerda, uma lesão que levou ao seu afastamento da equipa desde a vitória frente ao Sp. Braga (1-0), registada no passado dia 19 de fevereiro.

A prioridade dos responsáveis encarnados, agora, é garantir que o camisola 5 esteja em condições para poder disputar o desafio com o FC Porto.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.