Fejsa guardado para a reta final

Rui Vitória não arriscou utilização do sérvio

• Foto: Pedro Ferreira

Fejsa não constou do boletim clínico oficial antes do clássico com o FC Porto e Rui Vitória até o colocou entre os 21 eleitos. O técnico já tinha sublinhado, porém, que este era um dos casos mais complicados, e a verdade é que decidiu não arriscar sequer a inclusão do internacional sérvio na lista final de 18 jogadores. No entanto, é crível que o médio-defensivo esteja a postos para regressar à competição no próximo embate, que até tem caráter decisivo: 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, contra o Estoril, na Luz (dia 5). Este será o primeiro encontro da reta final de época, para o qual o técnico quis ‘garantir’ Fejsa, condicionado por uma entorse na tibiotársica esquerda. Grimaldo e Jovic também ficaram de fora.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Sergei Yuran: «O Benfica não vai perder em Moscovo»

O antigo avançado de águias e moscovitas, que também passou pelo FC Porto, treina hoje o SKA-Energia, da 2.ª liga russa. Mesmo que esteja longe da palco do encontro, lança um olhar ao duelo entre os clubes onde se sagrou campeão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.