Férias para Celis ainda em equação

Águia está a ponderar conceder uns dias de descanso

• Foto: Benfica

Guillermo Celis chegou a Portugal para assinar pelo Benfica seis dias depois de ter terminado a participação na Copa América ao serviço da Colômbia, prova na qual os cafeteros conquistaram a terceira posição. Motivo pelo qual o médio ainda não teve oportunidade para gozar férias, pois viajou quase de seguida para Portugal.

Assim sendo, o Benfica está a ponderar conceder uns dias de descanso ao jogador antes de integrar, oficialmente, os trabalhos liderados por Rui Vitória. O clube considera importante que o jogador possa recuperar do desgaste causado pela presença na prova disputada nos EUA e no campeonato colombiano, ao serviço do Junior Barranquilla, clube do qual se transferiu para a Luz.

Assinale-se que os jogadores benfiquistas gozam hoje o primeiro dia de folga, depois do arranque da pré-temporada. O último treino decorreu ontem de manhã e o regresso ao trabalho está marcado para amanhã, com sessões às 10 e às 17 horas.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.