Ferreyra já em casa

Mesmo sob vigilância médica, é possível que o avançado esteja apto para defrontar Lyon

• Foto: Paulo Calado

Facundo Ferreyra encontrar-se em casa a recuperar do traumatismo craniano sofrido diante da Juventus, embora sob vigilância médica, apurou Record. Fonte próxima do jogador admitiu que o camisola 19 possa estar às ordens de Rui Vitória para o encontro com o Lyon, quarta-feira, no Estádio Algarve.

Lançado no onze frente ao conjunto italiano, no passado sábado, em mais um teste ao 4x3x3, o avançado argentino deixou o campo em maca, com um colar cervical, ainda antes do intervalo. Isto em consequência de um choque com Jardel, pois ambos tentaram intercetar um cruzamento. Ferreyra, de 27 anos, ficou por terra, causando apreensão entre os encarnados. Apesar do aparato da situação, o avançado argentino não perdeu os sentidos. Voltaria do balneário para assistir do banco à segunda parte.

Ferreyra viajou com a equipa encarnada para Lisboa e, apesar de todos os cuidados que a situação requer, foi para casa, encontrando-se, todavia, sob vigilância médica. Hoje, o Benfica regressa aos treinos e o jogador vai ser observado pelo departamento médico dos encarnados, assim como Gedson, também substituído. No caso do jovem médio, saiu por uma questão de gestão de esforço.

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.