Ferreyra: «Para um avançado é sempre bom marcar»

Feliz com o primeiro golo no Benfica

• Foto: Lusa

Facundo Ferreyra mostrou-se muito satisfeito pelo primeiro golo marcado de águia ao peito. O avançado, que faturou diante do V. Setúbal, realçou no entanto que tratou-se apenas de um jogo particular.

"Estou muito contente, para um avançado é sempre bom marcar, é muito importante para ajudar a equipa. Há que continuar a trabalhar. Mas não esquecer que isto foi um particular, embora a equipa queira sempre ganhar", comentou à BTV.

"É um grande desafio e estou contente porque receberam-me da melhor maneira. Vai ser mais fácil trabalhar desta forma. É sempre bom para os avançados marcarem. Quando marca um, os outros ficam contentes porque ajuda o Benfica a ganhar e a competição interna é boa", acrescentou o jogador.

Questionado sobre se em Portugal será mais difícil marcar golos do que na Ucrânia, o ex-jogador do Shakhtar Donetsk respondeu assim: "Se vai ser mais difícil marcar golos aqui? Será diferente, não sei se será mais difícil. Na Ucrânia também era difícil marcar golos mas vou tentar fazer. Se não fizer, ajudarei a equipa sacrificando-me".

Por João Socorro Viegas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas