Ferro espreita vaga no plantel

Há propostas pelo central que continua com futuro incerto e a treinar-se na equipa B

• Foto: Hélder Santos

Francisco Ferreira, conhecido por Ferro, continua com o futuro indefinido, mas a possível saída de um central ainda lhe poderá abrir a porta da equipa principal do Benfica. Record sabe que a SAD da Luz tem em mãos várias propostas pelo defesa, mas ainda não foi dado o aval para a sua saída, pois poderá ser recrutado para ocupar uma possível vaga deixada em aberto por Rúben Dias. Neste momento, o jogador, de 21 anos, continua a treinar-se com a equipa B das águias, mas dificilmente o futuro passará pelo plantel às ordens de Bruno Lage.

Atuar na formação principal ou a saída por empréstimo é o que está planeado para o jovem, pois os responsáveis benfiquistas consideram que, neste momento, limitar Ferro à equipa secundária é demasiado redutor para um jogador no qual depositam fortes esperanças. De qualquer forma, uma decisão sobre esta matéria só deverá ser tomada mais para a frente, quando houver certezas sobre a saída ou a continuidade de Rúben Dias de águia ao peito.

Neste momento, o técnico dispõe de seis centrais, mas, além da possível saída de Rúben Dias, o expectável empréstimo de Lisandro e o facto de o capitão Luisão estar a chegar ao fim da carreira fazem com que seja preciso encontrar alternativas. Aliás, também por isso, já foram contratados dois jogadores para aquela posição, Conti e Lema, os quais, juntamente com Jardel, são os únicos que parecem ter um lugar garantido nas primeiras opções do treinador, que vive na incerteza do mercado de transferências.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.