Filipe Augusto: «Queria agarrar esta oportunidade»

Médio atuou no lugar de Fejsa e mostrou-se feliz com a prestação

• Foto: Pedro Ferreira

Filipe Augusto afirmou que o Benfica mostrou a força que tem no Estádio da Luz, este sábado, diante do Belenenses.

"Trabalhámos bem durante a semana. Sabiamos que era um jogo importante, contra uma equipa difícil e tínhamos que mostrar a nossa força dentro de casa. Foi isso que fizemos", referiu o médio à BTV no final do encontro.

O médio olhou depois para a diferença de resultados da pré-temporada para este início de época: "Apesar de muitas pessoas acharem que fizemos uma pré-época irregular, acho que foi importante para corrigir os erros. Quando começasse a época a sério podíamos estar na melhor forma".
O jogador foi o escolhido por Rui Vitória para substituir o lesionado Fejsa no onze encarnado e mostrou-se feliz com a sua prestação em campo: "Fico feliz. É uma oportunidade que queria agarrar e queria mostrar o que vinha a trabalhar. Acho que tentei aproveitar da melhor forma. Só queria poder ajudar e sair com a vitória, que era o mais importante".

Por Flávio Miguel Silva e Luís Miroto Simões
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.