Florentino pode ser a primeira 'prenda' da Roma para Paulo Fonseca

Médio do Benfica agrada ao técnico português

• Foto: Peter Spark

Com Paulo Fonseca já garantido como novo técnico (só falta mesmo oficializar), a Roma já trabalha no sentido de dar ao treinador português aquilo que pretende para levar o seu projeto em frente e, segundo adianta a imprensa italiana, o primeiro alvo para reforçar a equipa é o médio benfiquista Florentino Luís. De acordo com a Sky Italia, o médio de 19 anos é um jogador bastante apreciado pelo agora ex-treinador do Shakhtar Donetsk, que tenciona dar-lhe um papel fundamental na construção do meio campo para a nova etapa da sua carreira.

Com contrato com o Benfica até 2023 - as águias tencionam avançar para uma renovação contratual nas próximas semanas -, Florentino Luís está também na agenda do Manchester City e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.