Franceses revelam que Gonçalo Ramos era o alvo preferido de Luís Campos para o PSG no verão

'L'Équipe' avança que conselheiro para o futebol dos franceses falava em privado acerca de um jovem avançado do Seixal prestes a explodir

• Foto: Reuters
Gonçalo Ramos esteve na órbita do PSG no mais recente mercado de transferências, mas a mudança para Paris não se concretizou. Ainda assim, segundo o que revela o 'L'Équipe' esta quarta-feira, o avançado do Benfica era um dos jogadores preferidos por Luís Campos, conselheiro para o futebol dos parisienses, para reforçar o plantel às ordens de Christophe Galtier.

De acordo com a mesma fonte, Luís Campos falava em privado acerca de um jovem avançado do Seixal que estava prestes a explodir, fazendo alusão a Gonçalo Ramos, e via-o como a peça que faltava para completar a equipa gaulesa.

O PSG acabou por não avançar com qualquer proposta pelo jogador das águias, que foi alvo no verão, assim como Scamacca, do  West Ham. O PSG manteve Sarabia no plantel e apostou em Hugo Ekitiké, que atuava no Stade de Reims e se revelou uma opção mais barata, tendo investido ainda no reforço de outras posições.
Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas