Fransérgio observado

Médio atua no Marítimo

• Foto: Pedro Ferreira

Fransérgio, médio do Marítimo, foi observado pelos responsáveis do Benfica, ainda que não seja um alvo prioritário para o reforço do plantel encarnado. O futebolista, que terminou a terceira temporada ao serviço dos insulares, integra uma lista vasta de nomes seguidos pelos responsáveis do clube da Luz.

O futebolista brasileiro, de 25 anos, foi um dos jogadores mais utilizados na equipa do Marítimo ao longo desta temporada, tendo sido mesmo um dos indiscutíveis do treinador Nelo Vingada. Em 2015/16, realizou um total de 37 partidas, entre Liga, Taça de Portugal e Taça CTT.

O médio, refira-se, defrontou o Benfica em duas ocasiões ao longo desta temporada. Primeiro, na Liga, não conseguiu evitar a derrota nos Barreiros (0-2). Já na última sexta-feira, jogou os 90 minutos na final da Taça CTT e também não impediu a goleada (2-6).

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.