Fredrik Aursnes: «Estou a trabalhar para ser titular»

Médio norueguês garante que tem sido um "bom começo" na Luz e elogiou os companheiros de equipa

• Foto: Luís Manuel Neves
Fredrik Aursnes foi um dos reforços do Benfica esta temporada, chegando à Luz a troco de 13 milhões de euros, mais 2M€ por objetivos, ao cabo de apenas uma temporada ao serviço do Feyenoord. A primeira impressão do internacional norueguês de águia ao peito é positiva.

"O Benfica é um clube muito simpático e tenho sido bem recebido. Tem sido um bom começo", começou por garantir à televisão NTB.

Aursnes, de 26 anos, foi lançado de início pela primeira vez diante do Marítimo e assumiu que é para isso que luta diariamente.

"Estou a trabalhar para ser titular e veremos o que acontece. Há bons jogadores no Benfica. Só tenho que trabalhar arduamente e ser perseverante. Espero jogar o máximo de tempo possível", acrescentou, recordando a estadia na Holanda.

"Só tenho boas lembranças do Feyenoord e da cultura de lá. Estou feliz por a ter experimentado, mas talvez haja uma base de apoio um pouco maior em Portugal. É extremamente único o que estou a experimentar lá também. Foi muito divertido começar outra vez", explicou Aursnes, que conta seis presenças oficiais em jogos pelo Benfica.
Por Flávio Miguel Silva
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas