Gabigol ambiciona ano da afirmação

Depois de época menos positiva, atacante espera ‘explodir’ na Europa

• Foto: Pedro Ferreira

Após uma época pouco positiva ao serviço do Inter Milão (10 jogos/1 golo), Gabriel Barbosa acredita que é de águia ao peito que vai ‘explodir’ na Europa. É pelo menos essa a ideia que o avançado tem transmitido aos mais próximos, segundo apurou Record. Não lhe falta confiança em mostrar por que motivo lhe foi atribuída a alcunha de Gabi... gol.

Em Itália, a pouca utilização nos nerazzurri traduziu-se num clima de grande desconfiança em torno do jogador, pelo que este chegou a Lisboa entusiasmado com a possibilidade de mostrar ao Inter por que motivo o contratou ao Santos a troco de 30 milhões de euros. Gabigol sente que, de facto, ainda não mostrou todo o potencial e é por isso que quer tirar dúvidas aos mais céticos, não tanto em relação à qualidade técnica, mas sim na capacidade de se afirmar como jogador de topo.

Recorde-se que, à chegada a Lisboa, Gabriel Barbosa afirmou que o objetivo no Benfica passava por brilhar para, depois, regressar ao Inter. É preciso não esquecer, no entanto, que as águias ficaram com uma opção de compra de 25 milhões.

Depois de uma época marcada por alguma indisciplina, como quando abandonou o banco em pleno jogo, insatisfeito por não ter jogado, o avançado acredita que tem tudo para vingar na Luz.

Champions como aliciante extra

O facto de poder jogar na Liga dos Campeões foi um atrativo para Gabriel Barbosa, uma vez que se trata de uma competição que serve como montra e na qual nunca participou. Antes de confirmada a transferência, Record escreveu isso mesmo e a verdade é que o brasileiro terá, esta época, a possibilidade de se estrear na liga milionária, uma vez que integra a lista de jogadores inscritos.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas