Gabriel sem data para regressar: Benfica explica problema de visão do médio

Sofreu parésia do VI par craniano esquerdo

• Foto: Filipe Farinha

Gabriel sofreu parésia do VI par craniano esquerdo, com limitação da abdução, que condiciona diplopia e não tem data para regressar aos relvados. A informação foi avançado pelo Benfica, que explica que os primeiros sintomas do problema surgiram no dia seguinte à receção ao Famalicão.

Leia o comunicado do Benfica:

1 – O nosso jogador Gabriel apresentou as primeiras queixas, relacionadas com a visão, no dia seguinte ao Benfica-Famalicão, no Estádio da Luz, da Taça de Portugal.

2 – Decidiu fazer-se todos os exames e testes recomendáveis em função do quadro clínico apresentado pelo jogador, estando hoje afastados cenários de maior gravidade.

3 – Assim, Gabriel tem parésia do VI par craniano esquerdo, com limitação da abdução, que condiciona diplopia.

4 – Trata-se de uma situação que impossibilita determinar um prazo para o regresso à sua condição plena de futebolista de alta competição.

5 – Lembrando-se, no entanto, que o mais importante é garantir que não existem outros riscos e que não está em causa a atividade normal no dia a dia.

6 – Gabriel irá continuar a apresentar-se diariamente no Benfica Campus, para fazer o trabalho físico que se entender por adequado.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.