Gabriel sublinha felicidade

Avançado afasta tese de descontentamento e vê plantel passar mensagem de união

• Foto: SL Benfica

Num contexto em que ganharam força as notícias dando conta de um eventual desagrado pela escassa utilização – com posterior ligação até a uma saída da Luz já em janeiro –, Gabriel Barbosa fez questão de vir a lume sublinhar o seu contentamento por vestir de águia ao peito. "Felicidade sempre! Vamos, Benfica!", partilhou o campeão olímpico nas redes sociais, fazendo acompanhar o comentário por uma foto em que surge de sorriso rasgado no início de um treino no Caixa Futebol Campus.

De resto, foram vários os jogadores do plantel encarnado que aproveitaram o regresso ao trabalho para frisar a coesão do grupo, numa altura em que a equipa vive um momento delicado. "Isto é uma equipa unida. Juntos até ao fim", vincou Grimaldo, ilustrando a tese com o momento do festejo do golo de Jonas no último embate nos Barreiros. Na mesma linha, André Almeida também dá corpo ao espírito dos tetracampeões. "Sempre juntos. Vamos, Benfica", atirou o polivalente lateral-direito, apoiado por Jardel, que garante os benfiquistas "juntos até ao fim".

Por Filipe Pedras
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.