Gaitán: «Casillas foi determinante»

Destaca papel do guarda-redes no triunfo portista

• Foto: Lusa
Nico Gaitán destacou o papel de Iker Casillas no clássico como algo determinante para o triunfo portista na Luz. Para o argentino, o campeonato português só tem a ganhar em ter nomes como o do espanhol e também o do brasileiro Júlio César.

"Casillas? Foi determinante, claro. Temos a sorte de ter guarda-redes de grande nível como o Iker e o Júlio. É bom para o campeonato que os dois estejam a jogar aqui", assinalou à BTV, sublinhando também a eficácia da equipa comandada por José Peseiro: "Foi um jogo muito disputado por ambas as equipas, com várias situações de golo. Nós fizemos um e não conseguimos aproveitar; eles fizeram dois golos… Depois de marcarem penso que conseguiram controlar o jogo e perder algum tempo, algo normal nestas situações. Nós não fizemos, eles fizeram".

A finalizar, Gaitán lembrou que a luta pelo título será feita a três: "Vai ser uma luta a três até ao fim. Estamos os três muito juntos e parece-me que estão demonstrados a qualidade e equilíbrio do futebol português. Qualquer equipa pode ganhar a outra. O campeonato está muito lindo".
Por Bruno Fernandes
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Zivkovic ficou a ver mal

Extremo contou, no julgamento dos No Name Boys, que foi atingido por estilhaços no olho direito, após o apedrejamento

Notícias

Notícias Mais Vistas