Gaitán espera pela oficialização

Já fez testes médicos no Atlético

• Foto: Fernando Ferreira
Gaitán espera ser apresentado como reforço do Atlético Madrid nas próximas horas. Terminada a participação colchonera na Liga dos Campeões, a prioridade de Diego Simeone é a preparação da próxima temporada e, neste sentido, a contratação de El Zurdo por 25 milhões de euros pode ser a primeira grande notícia para os adeptos do clube madridista.

Integrado no estágio da seleção da Argentina – foi utilizado no particular com as Honduras –, o camisola 10 das águias já fez os testes médicos, em Buenos Aires, para acelerar todo o processo. Segundo foi possível apurar, ainda falta acertar alguns detalhes entre os clubes relativos às formas de pagamento, um assunto que até pode ter ficado desbloqueado ontem, fruto das presença de Luís Filipe Vieira e do empresário Jorge Mendes em Milão.

O futebolista, de 28 anos, espera que a transferência fique definida nos próximos dias, pois quer ficar unicamente concentrado na Copa América. A seleção argentina inicia a sua participação na prova no dia 6 de junho, frente ao Chile, na Califórnia.
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas