Gomes da Silva: «Espero que Bruno de Carvalho não tenha acabado, para continuarmos a rir»

Ex-'vice' do Benfica considera Seleção e antigo líder do Sporting "fatores de distração"

• Foto: Rui Minderico

Rui Gomes da Silva não abordou apenas os encarnados na crónica semanal que assina no blogue 'Novo Geração Benfica', tendo dedicado também umas linhas à Seleção Nacional e ao Sporting. Considerou ambos um "fator de distração" e fez ainda votos para que Bruno de Carvalho não se retire em definitivo. 

Leia a publicação de Rui Gomes da Silva sobre a seleção:

"O que vale o que vale ... valendo, neste caso, sobretudo, pelo factor de distracção que a própria 'equipa de todos nós' representava!

Não tão forte nem tão atrativo como o factor de distração BdC ... que já tinha acabado há uma semana (não sei se definitivamente ... embora espere que não ...para que nos continuemos a rir)!

E acabou como normalmente acabam as coisas connosco.
Com o mundo todo contra (não bastando lamentar os golos de Cavani).

Confesso - como sempre confessei - que há coisas, desportivamente falando, que me entusiasmam mais ...

Mas que o facto de, em sucessivas convocatórias, prevalecerem mais 'os interesses de outros' - sim, desses - que a possibilidade de não se esquecer o Benfica ... tem afastado muita gente de sentir mais a Seleção ... lá isso tem ...

Vamos, por isso, voltar ao nosso Benfica!

Sem desculpas, o que equivale a dizer ... com muita pressão!"

Leia a publicação de Rui Gomes da Silva sobre o Sporting:

Não nessa perspectiva - que seria a desejada por alguns (não tão poucos quanto isso) adeptos de outros clubes - mas o 'circo' em que se transformou o clube de Alvalade ... por culpa própria!

Culpa de quem lá estava, ... da 'loucura' que demonstrava, mas - vamos lá chamar as coisas pelos nomes - culpa de quem alimentou a saga!

Por isso ... sem essas diversões (selecção e Sporting que os 'outros' continuam como o dono ... sem reacção) ... temos tudo a olhar para nós!!!"

39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas