Gonçalo Guedes: «Houve mérito do Besiktas no empate»

Avançado lamentou desperdício da vantagem de três golos ao intervalo

• Foto: Reuters
No final da partida, Gonçalo Guedes lamentou que o Benfica tenha desperdiçado a vantagem de três golos com que chegou ao intervalo: "Tivemos essa vantagem de três golos, mas houve mérito do Besiktas no empate". Ainda assim, o avançado encarnado, autor do primeiro golo, não desiste: "Temos de continuar focados, trabalhar e saber que dependemos apenas de nós. Vamos jogar em casa, com o Nápoles, mas agora vamos estar focados no campeonato".

Guedes sublinhou a exibição da equipa na Turquia, em especial na primeira parte, mas que acabou por ser insuficiente para garantir já o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Viemos com o objetivo de fazer o nosso jogo, calmos e focados no objetivo de ganhar. Entrámos muito bem e fizemos isso, mas acabou por ser relativo. É um jogo de Champions, com jogadores de alto nível e grande qualidade. Fizemos tudo para vencer mas não conseguimos", analisou, garantindo que trabalha sempre para ajudar a equipa: "Trabalho todos os dias para jogar o melhor possível e ajudar a equipa. O míster dá-me oportunidades e tenho tentado aproveitá-las".

O avançado encarnado já está focado no jogo da última jornada e só pensa em dar uma alegria aos adeptos: "Somos o Benfica e jogamos sempre para vencer. No jogo com o Nápoles, em casa, vamos ter o apoio dos adeptos e esperamos dar tudo para alegrá-los". No entanto, o jovem jogador está consciente das dificuldades: "Sabemos que vai ser difícil com o Nápoles, mas, com os nossos adeptos e focados no nosso trabalho, conseguiremos a vitória".


Por Pedro Ponte e João G. Oliveira
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas